martes, 11 de febrero de 2014

O Retiro Dos Associados, Amigos e Colaboradores Eudistas na Porciúncula


Com pregações do padre colombiano Jairo Leon Sánchez, vice-provincial da Associação Jesus e Maria, da Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, foi realizado, de 7, sexta-feira até esta tarde, na Casa de Retiros Porciúncula, em Messejana, o retiro dos Associados, Amigos e Colaboradores “Eudistas”, com uma participação significativa de paroquianos e membros da Comunidade Anuncia-me, tendo à frente sua coordenadora Lùcia Negreiros. 


O retiro foi baseado na espiritualidade de São João Eudes e com textos retirados do livro “Vida e Reino de Jesus nos Cristãos, de autoria daquele santo. A espiritualidade eudista tem como objetivo, formar Jesus em nós, para que Ele possa viver e reinar em nós. Na abertura, o padre Jairo Leon explicou como seria a temática do evento, que contou com a participação efetiva do padre Amado, provincial do Ceará. 


Além do padre Amado, estiveram ainda no Retiro, quando da celebração eucarística, no sábado, pela manhã, os padres Luís Gabriel, pároco de São João Eudes; Juan Carlos e Cristiano, hoje servindo na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Salvador. 


O retiro, que agradou a todos os participantes, teve uma avaliação positiva, com a condução dos trabalhos feita pelo padre Amado, que também celebrou, juntamente com o padre Jairo Leon, a missa de encerramento. 





No hay comentarios:

Publicar un comentario