jueves, 20 de febrero de 2014

Manhã de Atividades na Paróquia


Com a manhã de chuva e com uma grande disposição, vários grupos como Juventude Missionaria Eudista, Associados Eudistas e núcleos do Projeto Porta das Crianças começaram cedo suas atividades neste sábado 15.

JOVENS:


Os jovens do grupo JME (Juventude Missionaria Eudista), aproveitaram esta manhã para se reuniram no Sinal da Escola APAE, próximo a Câmera dos Vereadores, para um momento de venda de Bombons. O proposito da venda é em prol do Seminário de Vida no Espirito Santo que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 deste mês.
ASSOCIADOS EUDISTAS



Os Associados se reuniram na Casa de Formação juntamente com Padre Amado e Padre Juan Carlos para a formação que acontece aos terceiros sábados todo mês.

PORTA DAS CRIANÇAS


Também na Casa de Formação, houve a reunião dos grupos envolvidos no Projeto Porta das Crianças, onde estão presentes os grupos Club do Eudinho, Projeto Criança, Infância Missionaria e Coroinhas da Comunidade Santa Luzia. Na reunião, Eliana da Comunidade Nova Evangelização apresentou meios de como evangelizar as crianças por meio de dinâmicas e historias.


Fonte principal: paroquiasaojoaoeudes.blogspot.com.br...

Siga o link abaixo para ler em nosso portal web CJM...

No hay comentarios:

Publicar un comentario