jueves, 5 de febrero de 2015

Paróquia São João Eudes realiza Planejamento para 2015

 

Com uma reunião, que teve a duração de quase duas horas, coordenada pelo pároco Luís Gabriel Mendoza, a Paróquia São João Eudes realizou, ontem Segunda-feira, dia 02 de fevereiro e prossegue hoje, Terça-feira,dia 3, sua Assembleia para o planejamento de suas atividades para 2015, que começou com uma celebração eucarística.


Depois, o padre Luís Gabriel fez uma explanação sobre os pontos que seriam discutidos dentro das 5 Urgências propostas pela nossa Arquidiocese, lembrando que a paróquia Eudista está engajada nas comemorações do Ano Jubilar da Arquidiocese de Fortaleza.

Foram apresentados os membros das equipes que irão elaborar o planejamento paroquial para este ano e nesta noite as equipes iram discutir os seus temas e em seguida, fazer a sua apresentação.


Vale ressaltar que, além de divulgar os nomes dos membros de todas as equipes, foram convocados cinco seminaristas que auxiliarão os participantes das diversas pastorais, que fazem parte das % Urgências que irão ser trabalhadas durante todo o ano.






No hay comentarios:

Publicar un comentario