viernes, 9 de junio de 2017

Uma vida de Santidade guiada pelo espírito Santo


A experiência do amor de Deus é algo maravilhoso, que transforma, restaura e faz uma revolução em nossas vidas. Deus é bom a todo tempo e a todo tempo Deus é bom. É necessário que reconhecesse o quanto ele nos ama e colocarmos em pratica o seu testemunho de vida através da nossa vida diária. Isso só acontece porque abrimos nossos corações ao Espírito Santo e nos deixamos que ele mude a nossa vida, e torna uma verdadeira revolução. Nos dias 02 a 04 de junho, na Paróquia São Joao Eudes aconteceu o V Seminário de Vida no Espírito Santo, para jovem realizado pela Juventude Missionaria Eudista. Foram dias maravilhosos, onde os nossos jovens tiveram a suas vidas restauradas pela ação de Deus através de momentos de louvor, oração, testemunhos, partilha e a Santa Missa.

Contudo, a proposta desta graça é mostrar a eles a força que eles têm e o quanto eles podem fazer o outro a também ser amados e reconhecidos pelo amor que Deus. Este seminário é um começo de uma juventude renovada, que quer mudança, que quer suas vidas transformadas, e quer fazer a diferença
neste mundo com o seu testemunho de vida. Portanto agora que começa para eles este seminário, pois a verdadeira revolução acontece nas suas vidas se renovando a cada dia na vida em comunhão com Deus.

O Seminário de vida foi mostrar os jovens o amor de Deus e ensinar a eles como ter uma vida em Deus, uma vida de Santidade guiada pelo espírito Santo. A nossa juventude se levanta e faz uma nova revolução na paroquia, nas suas casas e nas suas vidas. Tudo se resume a que o grande santo da nossa igreja nos diz São Joao Paulo II: `` Se os jovens soubessem a força que tens, colocaria fogo no mundo``. Este é o desejo deste jovem incendiar o mundo espalhando o quanto Deus ama a cada um.


Fortaleza, 05 de junho de 2017.
Paulo Victor Rodrigues da Silva
Seminarista Eudista - cursando o 3 ano de Filosofia.

No hay comentarios:

Publicar un comentario