martes, 13 de enero de 2015

Arautos do Evangelho Fazem Concerto na Paróquia São João Eudes

Os Arautos do Evangelho, movimento reconhecido pelo Vaticano, animaram a missa da “Noite de Natal”, ontem, dia 25, na Igreja Matriz (Menino Deus), da Paróquia São João Eudes, localizada no bairro Luciano Cavalcante. A celebração foi presidida pelo pároco Luís Gabriel Morales, e concelebrada pelo padre Cristiano Henrique

Os participantes da celebração eucarística gostaram do repertório que, como não poderia deixar de ser, o coral cantou Noite Feliz, Esplendorosa Noite, “eis que uma virgem...”. entre outras músicas, escolhidas pelo regente Geraldo, que se mostrava satisfeito com a reação dos que assistiram a apresentação.

SURGIU


Os Arautos do Evangelho surgiram na Região da Cantareira, em São Paulo, e foram reconhecidos, canonicamente em fevereiro de 2001 pelo papa (hoje santo) João Paulo II, no dia da festa da Cátedra de São Pedro”. Em Fortaleza, o grupo é formado por 15 pessoas e se apresenta em igrejas na época de Natal e na Páscoa.


AGRADECIMENTO

Depois da bênção final, o pároco Luís Gabriel agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para, em seu nome e dos demais padres da Paróquia – Amado, João Carlos, Cristiano Henrique e do monsenhor Idelfonso –agradecer aos membros do coral pela apresentação e “ desejar a todos os presentes um Feliz Natal e próspero Ano Novo”.







No hay comentarios:

Publicar un comentario