martes, 12 de mayo de 2015

A Homenagem da Paróquia São João Eudes a Nossa Senhora

 

Teve prosseguimento na manhã deste sábado, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, nas proximidades do Iguatemi, o programa da Paróquia São João Eudes, para homenagear Nossa Senhor neste mês de maio.


A manhã, em Nossa Senhora do Perpétuo, começou com o Oficio de Nossa Senhora, seguido do terço e de uma celebração eucarística presidida pelo padre Luís Gabriel e terminando com um café partilhado e que contou com a presença dos participantes da Santa Missa.


Vale ressaltar que o Oficio de Nossa Senhora, terço, missa e o café partilhado contou com a presença de representantes das capelas não só de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, como também da Menino Deus (Igreja Matriz), Santa Luzia, Divina Misericórdia e Nossa Senhora da Libertação.

A programação, de acordo com a informação do padre Luís Gabriel Mendoza, pároco de São João Eudes, terá sequência no próximo sábado, na Capela de Santa Luzia, que está completando 100 anos, com Oficio de Nossa Senhora, terço, missa e café partilhado.





No hay comentarios:

Publicar un comentario