miércoles, 30 de abril de 2014

A Solene Festa da Misericórdia na Paróquia São João Eudes


Com uma tarde de oração, Adoração ao Santíssimo e Terço da Misericórdia, fica encerrada a Solene Festa da Misericórdia na Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, na Comunidade Divina Misericórdia.

A programação marca ainda uma celebração eucarística, com inicio previsto para às 16h30. Em seguida, haverá a bênção dos quadros Jesus Misericordioso.

ONTEM

Na tarde-noite, de ontem, 26, ficou encerrado o Tríduo da Divina Misericórdia, com a Missa das Famílias dos Condomínios e comunidade, presidida pelo padre Cristiano. Antes, houve Adoração ao Santíssimo e Terço da Misericórdia, com a participação do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão (Mesc).
Ontem, todos meditaram com o padroeiro São João Eudes, sobre a Misericórdia Divina. Com Santa Faustina viu-se as revelações de Jesus Misericordioso, com o nosso São João Paulo II, canonizado nesta manhã, em Roma, a nossa Igreja como guardiã e depositária desta misericórdia.


ORAÇÃO

Durante a celebração eucarística, o padre Cristiano fez uma bonita oração pelas famílias, o que tocou no coração de muitos que participavam da Missa.






No hay comentarios:

Publicar un comentario