martes, 9 de agosto de 2016

Paroquianos de São João Eudes promovem Aniversário do Padre Johnja com pizza


Paroquianos de São João Eudes, paróquia localizada entre os bairros Luciano Cavalcante, Guararapes e Jardim das Oliveiras promoveram um jantar, regado a pizza e refrigerantes, para comemorar o aniversário do padre Johnja, na Casa de Formação dos Padres Eudistas. Compareceu um número significativo de paroquianos e amigos daquele sacerdote, que em pouco tempo ganhou a simpatia de todos.


 


A noite de homenagens, na última quinta-feira, foi iniciada com uma concelebração, presidida pelo padre Luís Gabriel e a participação dos sacerdotes Juan Carlos e do aniversariante Johnja, que fez um relato sobre a vida do homenageado e aproveitou a oportunidade para anunciar que a Congregação Jesus e Maria aceitara o seminarista Diomar Pereira da Silva Júnior, “que inicia a sua provação, um tempo especial para deixar se formar cada vez mais por Jesus, para crescer mais no apostolado, no amor à Igreja, levando o Evangelho a todos os recantos da terra, conhecer mais a Congregação e ter mais intimidade e amor a Jesus, ser operário do Evangelho, para despertar esse amor a Jesus e levá-lo aos outros irmãos”.

 

Depois da celebração, o padre Luís Gabriel convidou a todos para cantarem o tradicional “Parabéns pra você” e a participarem de um jantar, com pizza e refrigerantes. Antes, com a participação dos jovens, foi publicado um vídeo, com mensagens dos familiares enviadas da Colômbia, mais precisamente de Barranquilla, e fotos do aniversariante com paroquianos e amigos.

 





No hay comentarios:

Publicar un comentario