lunes, 3 de abril de 2017

Paróquia São João Eudes reúne seu Conselho Pastoral


Sob a presidência do padre Luís Gabriela Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, reuniu o seu Conselho Pastoral, para discutir e aprovar uma pauta com vários assuntos, começando pelo Planejamento Paroquial e terminando com a divulgação da programação da celebração da Semana Santa.

O padre Luís Gabriel deu muita ênfase ao “Mutirão das Confissões”, restando ainda três “e vamos aproveitá-los como tempo privilegiado para nos preparar para a Páscoa. Na próxima segunda-feira, dia 3, na Igreja Matriz (Capela Menino Deus) e no dia 5, quarta-feira, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, nas proximidades do Iguatemi e no dia 20 na Capela da Divina Misericórdia.


O pároco Luís Gabriel, no final da reunião, aproveitou a oportunidade para apresentar o candidato ao diaconato permanente, "Senhor Duílio", que já está engajado na Paróquia, inclusive participando de encontros com membros do Mesc (Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão), e dando ensinamentos sobre a Celebração da Palavra.



No hay comentarios:

Publicar un comentario