miércoles, 8 de junio de 2016

JME realiza 4º Seminário de Vida no Espirito Santo

Neste último final de semana, nos dias 27, 28 e 29 de maio, aproximadamente 100 jovens de nossa Paróquia participaram do IV Seminário de Vida no Espírito Santo da Juventude Eudista. O seminário aconteceu no Sítio Montevideo, no Bairro Jardim das Oliveiras, e foi organizado pelo grupo de jovens Juventude Missionária Eudista (JME).

No evento, houve pregações, louvores, missa, adoração ao Santíssimo Sacramento e muito mais. O encerramento aconteceu na missa das 19h, na Igreja Matriz Menino Deus.
Vejam os depoimentos dos jovens que participaram:

"Nesse fim de semana eu pude viver o que Deus quer pra mim. Durante o seminário sentia forte a sua presença no meio de nós, e também o seu amor por cada um, eu podia sentir que muitas coisas iriam acontecer e muitos corações iriam ser transformados. A experiência de servir é maravilhosa, de fazer algo que não é pensando em si, de se sentir bem pensando no nosso irmão, é incrível como Deus nos chama. Eu posso dizer que vivi uma experiência em cada minuto, e em cada minuto que se passava eu queria mais, estava me doando por inteiro. Hoje eu só tenho o que agradecer. Sou grata por todos os sorrisos que eu pude receber, e por tudo que vivi nesse final de semana, sou grata por Deus me fortalecer e me escolher todos os dias.
Serva: Micilene Albuquerque"

"Meu nome é Camila Monteiro, tenho 24 anos e participei com muito orgulho do IV Seminário de Vida no Espírito Santo, realizado pelo JME. Foi a primeira vez que participei de um seminário, para mim foi a melhor experiência da minha vida com Jesus Cristo, foram dias maravilhosos e indescritíveis. Estava muito apreensiva, pensei até em desistir, mas graças a Deus fui muito bem acolhida por todos os servos e isso me fez permanecer no seminário. Espero viver novamente tudo que vivi no seminário, foram momentos de muito oração, fé, alegrias e aprendizado, foi um encontro surpreendente com Deus e com todo o seu grande amor!!"




No hay comentarios:

Publicar un comentario