viernes, 8 de abril de 2016

Com adoração, terço e missa foi encerrada a festa da Divina Misericórdia na Paróquia São João Eudes


A festa da Divina Misericórdia, que é celebrada no segundo domingo da Páscoa, ficou encerrada ontem, a partir das 15 horas, na Paróquia São João Eudes, com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento e o Terço dirigido por Adriano Ricardo, da Rádio Dom Bosco e da Canção Nova, e uma Missa Solene, presidida pelo padre Luís Gabriel.

 
Final da celebração, o pároco Luís Gabriel abençoou os quadros de Jesus Misericordioso, com a participação das comunidades convidadas da Divina Misericórdia e dos Arautos do Evangelho, que animaram a Missa cantando.

 
CHUVA

Mesmo com uma chuva fina, que começou na parte da manhã, os fiéis, especialmente os devotos da Divina Misericórdia, lotaram a Capela e ocuparam uma boa parte da área gramada, onde houve um convivio, depois da cerimônia religiosa, com as pessoas se cumprimentando e se deliciando com salgadinhos, bolos, tortas e refrigerantes. "Deus é muito bom. Mesmo com chuva os paroquianos compareceram para prestigiar a festa da Divina Misericórdia", comentou André Aguiar.






No hay comentarios:

Publicar un comentario