viernes, 9 de junio de 2017

"Vocês são as primeiras testemunhas para fomentar novas vocações": Conselho da Congregação aos seminaristas eudistas

 
Em um vídeo publicado em 03 de junho próximo passado, vésperas da Solenidade de Pentecostes, o Conselho da Congregação de Jesus e Maria, reunido em Roma, se dirigiu aos Candidatos Eudistas de todo o mundo, recordando-lhes que eles são as "primeiras testemunhas para fomentar novas vocações". Na continuação lhes oferecemos o texto completo do vídeo:

Português:

Desde minha eleição em janeiro, não tem um dia no qual particularmente não ore por vocês. Além disso, minha última viagem a: (Filipinas, Califórnia, Canadá) me deu a oportunidade de encontrar-me com alguns de vocês. Dou graças pelo importante grupo que vocês formam. Vocês são mais de 160 candidatos em formação em 10 casas. Vocês são um presente de Deus para toda a Congregação. Muito obrigado.

(Padre Jean-Michel Amouriaux)

A oração é essencial para a formação de Jesus em vocês. A oração é um momento em que seu coração se deixa invadir e se transformar pelo Espírito Santo. Vamos celebrar a Festa de Pentecostes e peço a Deus Pai que envie sobre cada um de vós, em nome de seu Filho Jesus o espírito da verdade, da liberdade, da alegria e de louvor, de zelo e de audácia para a missão.
Ide para as águas mais profundas.
(Padre Jose Mario Bacci, cjm)


No hay comentarios:

Publicar un comentario