viernes, 25 de julio de 2014

Paróquia São João Eudes comemora 10 anos de sacerdócio do Padre Luís Gabriel

 

A Paróquia São João Eudes comemorou, ontem dia 22, os 10 anos de sacerdócio de seu pároco, Padre Luís Gabriel Mendoza Morales com uma celebração eucararística, presidida por ele e concelebrada pelos padres eudistas Juan Carlos e Cristiano Henrique e também pelo monsenhor Idelfonso e o padre Zacarias,da Paróquia de Chorozinho, na Capela Menino Deus com a participação de numerosos paroquianos que vieram dar graças a Deus pelo seu sacerdócio, e por sua dedicação e amor aos seus paroquianos.


Depois da missa, os presentes foram convidados a irem até o salão paroquial para cantar os parabéns e comer do bolo do aniversariante. Todos aproveitaram a ocasião para parabenizá-lo e abraçá-lo por mais um ano de seu sacerdócio desejando-lhe saúde, fortaleza e unção para o seu ministério. Mas quando ele regressou para sua casa teve uma surpresa: um jantar oferecido a ele por outro grupo de paroquianos onde foi novamente homenageado pelos seus 10 anos de sacerdócio.

EMOÇÃO

Na casa de Formação dos padres Eudistas, o pároco Luís Gabriel além de um jantar preparado pelos paroquianos, os vocacionados – são uns 10 – fizeram também uma surpresa ao homenageado, com a exibição de um vídeo, com uma mensagem de sua mãe, que mora em Barranquila, na Colômbia, o que o deixou emocionado. 



No hay comentarios:

Publicar un comentario